Apresentação Ministério Zoe - Louvor Norte 2016

Confiram no Vídeo Abaixo a Apresentação de Uma das Sensações do Louvor Norte 2016:



A banda é uma das sensações do evento e teve uma brilhante apresentação encantando o público presente com suas lindas canções, o Ministério de Louvor, como cada departamento do Ministério Zoe, visa formar o caráter, neste caso, de adoradores e ministros de adoração (sacerdotes) Com uma visão de santidade e consagração, nosso objetivo é tocar o coração de Deus através de nossas belas musicas, para que Deus desça e toque seu povo. Musicas estas que são frutos de ministrações espontâneas nos nossos cultos, de guerras, vitórias, alegrias, tristezas, e de experiências com Deus.


Louvamos e tocamos o que vivemos ou gostaríamos de viver em Deus, nossos ouvidos, mãos, pés, vozes e corpos, bem como nossos instrumentos musicais são consagrados a Deus. Não tocamos, nem cantamos para mundo, tudo o que fazemos, fazemos para Deus, para que suba como incenso agradável a Ele e oferta suave às Suas narinas.

Nosso maior desejo que é sejamos, cada um de nós, um sacrifício vivo de louvor ao Senhor, que honra seu nome, e espalha seu amor, graça e santidade em cada lugar onde se ouvirem as canções que Ele tem nos dado, nosso anseio é ver as ruas cheias de adoradores proclamando e vivendo “Santidade ao Senhor!”



"Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. E muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove." NESSE ❤ SÓ EXISTE O BEM....



Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

0 Response to "Apresentação Ministério Zoe - Louvor Norte 2016"

Postar um comentário